level

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sonho com igreja

Sonho com igreja, veja o significado deste sonho
Sonhar com igreja
Significado do sonho com igreja
Significado de sonhar com igreja
Igreja
Sonhar com igreja significa:  Indecisão pode ser que você ainda não saiba o que fazer na vida.

Sonhar que vê uma igreja ou passa por uma é sinal de sorte. Principalmente aquela sorte relacionada aos jogos. Pode ser uma ótima oportunidade pra você fazer um jogo e conseguir ganhar na loteria.

Sonhar que vê uma igreja, mas não entra nem faz nada em relação a ela, é sinal de que os problemas que você tem enfrentado têm solução e ela se apresentará no momento oportuno.

Sonhar que está dentro da igreja significa: que você está a procura de ajuda espiritual. Procure ajuda para que consiga percorrer o caminho certo.


Sonhar que está saindo de uma igreja significa: que você está começando a deixar de acreditar ou até mesmo a deixar um pouco de lado os fatos relacionados a sua religião.

Sonhar que está fora de uma igreja significa: que algo de sagrado está para acontecer em sua vida.

Sonhar que está cantando na igreja significa que será muito feliz em breve.

Sonhar com  igreja antiga e imponente está relacionada às experiências religiosas da infância.

Sonhar com igreja vazia significa:  alerta quanto às oportunidades que você tem desperdiçado. Tire um tempo para refletir sobre seus objetivos na vida e como você pretende alcançá-los.

sonhar com igreja destruída ou em ruínas significa:  Alguém próximo ao sonhador será atingido por um acontecimento ruim.

Sonhar que esta brigando com alguém ou sendo expulso da Igreja significa: que você está deixando para trás um mau momento em sua vida.

Sonhou que esta orando em uma igreja significa: Que sua atitude representa o retorno a um caminho correto, possivelmente o reconhecimento de princípios que você havia deixado de lado há algum tempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"