level

terça-feira, 24 de março de 2015

Janela

Sonho com janela significa.
Sonhar com janela significa.
Significado do Sonho com janela.
Significado de Sonhar com janela.
Se você sonhou com Janela, veja o significado.
Sonhar que abre uma janela significa: Que seu trabalho bem feito e seu esforço poderão resultar em importantes chances em sua vida.

Sonhar com janela fechada significa: Deverá perder uma importante oportunidade de mudar a sua vida. Tome bastante cuidado para não deixar com que as chances de mudar e melhorar a sua situação passem de forma despercebida por você.

Sonhar que limpa uma janela significa: Que você precisa se desfazer de ideias preconceituosas que só servem para afastar pessoas interessantes.

Sonhar que pula uma janela significa:  Que você está passando por um momento difícil, que tem dificuldade em lidar com o que está passando e por isso espera desesperadamente por uma oportunidade de mudar.

Sonhar que senta em uma janela significa: Que seu equilíbrio psicológico pode ser abalado por problemas de difícil solução.

Sonhar que vê raios de sol, atravessando a janela significa: Boas influências externas chegarão à sua vida.

Sonhar que esta olhando pela janela e a vista é agradável significa: Que projetos que foram adiados ou que não deram certo na primeira tentativa devem ser retomados.

Sonhar esta olhando pela janela e a vista não é boa significa: Problemas tendem a aumentar, vai ser preciso firmeza para vencê-los.



Um comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"