level

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sonhar com Leao Significa

Sonhar com Leão, saiba o significado


Leão é o rei da floresta, forte e corajoso.

Você sabia que a imagem do leão é associada com a justiça, força, com o poder e às vezes com o orgulho e a autoconfiança.

Se você sonhou com Leão saiba o que significa.

Se você sonhar com leão seu dia será muito bom, você terá sorte e força nas tomadas de decisão; o leão exala coragem, força e energia na suas ações então você terá melhorias no seu emprego, seu salário irá aumentar e vencerá os obstáculos que encontrará no seu caminho.

Sonhar que está sendo atacada por um leão: você sofrerá oposição de alguém com muita influência, se o leão for manso alguém com muito poder estará ao seu lado.

Em algumas culturas o leão significa lei do destino, mas pode ser favorável ou desfavorável depende da sua índole. Terá a proteção de alguém com muito poder e influência e força em todas as situações que você poderá enfrentar.

O leão simboliza a sexualidade ardente, às vezes será exigente com o homem que tiver ao seu lado e ás vezes um pouco selvagem.

Se o leão estiver solto vencerá seus inimigos, se estiver preso sua vida mudará para a melhor.

Se lutar com um leão seus problemas devem ser enfrentados com muita força e coragem. Se vir um leão você pode estar correndo algum perigo.

Pode ter certeza que se você sonhar com o leão o seu sonho não será ruim, pois ele é um animal forte e sempre enfrenta seus inimigos com força, coragem, então enfrente sua vida assim também, escolha as pessoas que farão parte da sua vida para que sempre tenha amigos confiáveis ao seu lado.



104 comentários:

  1. Sonhei que estava em um sítio, e tinha uma tela, tipo de galinheiro e lá dentro tinham três leões e quando eu os vi brinquei de longe como se fossem meus um era maior e os outros dois eram mais novos mas eles ficaram empolgados ao me ver e pularam na tela que desabou e eles vieram até mim brincando como se fosse um cachorro de estimação e eu estava feliz ao lado deles e eles eram enormes e brincavam comigo, gostaria muito de saber o significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito parecido c meu sonho, 3 leoes, 2 machos e uma leoa brincam comigo em um sitio q erA meu.




      Excluir
    2. eu sonhei com uma leoa e um monte de leão mas todos eram mansos e so fazia me proteger.

      Excluir
    3. Estranho eu sonhei que vivia uma casa é tinha três leões, dois Machos e uma fêmea, o Leão maior e mais escuro, brincava comigo como se fosse um cachorro. Foi um bom sonho.

      Excluir
    4. Sonhei com um leao de estimaçao da minha casa ele queria me atacar mas minha mae acalmava ele e começava passa a mao na juba dele

      Excluir
    5. Sonhei que o leao estava fechado tipo num esgoto era muito esquisito ai eu cai la so que eu estava segurando num trem la,e eu estava batendo nele e ele nao fez nada comigo,ele so queria sair de la .Ai chegaram os bombeiros e me tiraram eu fiquei com medo mas ao mesmo tempo com dó dele ,ele era manso.

      Excluir
  2. Sou Taurina do 1º decanato.E,sou sentimental,chorona e familia. Mas há alguns dias,sonhei que alguem escrevia algo como um mapa astral para mim e ao mesmo tempo me dizia com firmeza. " Agora você é de Leão" Ou seja,que eu passaria a ser do signo de Leão.
    O que quer dizer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cai na real é logico que vc vai ser bemsucedida mais pra frente sucesso leão traz força coragem

      Excluir
    2. Po Safhira, que dize qui ce nao podxi mais fuma essa bosta ne? Essa merda ta cuzinhano seus neuronio, e ce tem qui para de ser muleca e po tantan bopsta de azul na sua pagina web. Estou sem visao periferal ate agora, neguinho nao sabe mais se e azul cinzento ou cor de corno quando foge pela vila. Ta zuando e? Sonhar com leao que dizer sem margem para duvida que se ou foi no zoologico ou tem de fazer safari, ou safadeza, se escolhi!

      Excluir
  3. sonhei que um leão enorme estava caindo do céu.
    o que isto quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que ele vai morrer com a queda.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa!

      Excluir
    3. Muito boa mesmo. Rinto até agora, olha que já estamos em março de 2013.

      Excluir
    4. kk to rindo ate hoje e olhe que eu já estou em 2014 viu u.u. Sk :*

      Excluir
    5. sonhei que voava e um leao vinha atras de mim mesml eu voando

      Excluir
  4. eu sonho com leão a muito tempo;so q alem de eu sonha eu penso nele o dia todo que eu to brincando com ele ou ele ta correndo atras de mim ou ele tah comigo sempre todo dia toda hora.
    que medo!!1

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tinha um Leão na minha casa, na varanda, ele destruia tudo, queria atacar eu e minha familia, nós tentavamos conter ele trancando as portas, mas ele destruia tudo, então saimos de casa em direção á rua, para fugirmos dele...e mesmo assim ele não desistia de me perseguir, não chegou a me atacar, eu acordei antes.... oq isso significa??

    from: Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vc deu uma baita sorte e escapou de ser comida quando vc acordou.....mas se vc quiser eu posso ser o leão e te comer.

      Excluir
    2. eu tive o mesmo sonho , é mto ruim.

      Excluir
  6. Eu sonhei que criava um casal de leão e eles dois eram muito amorosos comigo, só vivam amarrados na minha perna, os dois eram um casal, e me agarravam o tempo todo, amor de filho carinhoso, era igualzinho, os dois, eram só carinhos e muito chamego, foi bom porq estou passando muitos problemas no meu casamento, me deu força.

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que eu estava numa casa onde avia um animal que se transformava em um leão, que conseguia sair da gaula e queria me atacar mas não conseguia. Depois veio uma corruja bem grande que ficava sempre parada no mesmo lugar e eu muito atrivida resouvi matar a corruja ,e joguei um pau em cima dela mas quando resouvi tirar o pau ela saiu voando e veio um home e me falou que a corruja era vingativa e ia vingar de mim!!

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei com um leão querendo me atacar e uma leoa tentando me proteger, depois, do nada a leoa desaparece e os leões também, aí quando eu pensei que o inferno tinha acabado aparece três leões , aí eu acordei....nossa pensei que nunca fosse acordar...odeio esses tipos de sonhos, fico meio sem saber o que pensar...o que será que isso pode significar..... um dos sonhos mais sem sentido que eu ja tive.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que estava nun sitio com uma casa enorme e a casa nao era minha,fui passar o dia la sozinha e nisso eu sabia que os leos deveriam passear dentro da casa e nisso abri as portas,porem na hora que era para eles estrarem para a grade eu senti que nao tinha controle sobre o numero de leoes que deveriam estar dentro do cercado.entao fiquei com aquela sensaçao que poderia ter ficado algum leao dentro da casa e que a qualquer momento poderia me atacar

    ResponderExcluir
  10. sonhei tipo um cenário da idade média no qual eu era o leão e estava sendo caçada. o que isso significa?

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que tinha um leão e o nome dele era lobinho,era meu fiel, leal escudeiro quando eu mais precisei começei gritar:- lobinho! lobinho! Ele veio pulou em mim, como se fosse me abraçar, ele era maior que eu, muito mais grande,e pesado.ele me protegia. O lobinho me levou conhecer, num lugar bem escondido uma leoa com filhotes.que sensação boa! ele confiava em mim.( Era mais ou menos isso, sonho bem estranho porém bom)

    ResponderExcluir
  12. Me ajudeeem, eu olhei e não sei direito o que significa ...
    Sonhei que estava em um caminhão tanque mais outros dois caminhões, e do nada aparecem leões nos acompanhando, então os tanques desceram uma ladeira que dava na praia, do nada, ou eu me esqueci o que aconteceu, eu estava sozinho na pra e os leões eram cães o.O (Tenho certeza que eram leões no inicio) e um deles começou a latir pra mim e vio em minha direção, mas antes que pudesse me pegar eu voei o.O e acordei :O me ajudem please
    meu e-mail : lipe.leonny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei que um leao tinha matado minha cadela e quase me mato mas eu me escondi e que ele estava indo na casa da minha irma mata ela e agora eu nao paro de pensar nisso

    ResponderExcluir
  14. Sonhei sendo perseguida por um, mas sempre que ia chegando perto sumia do nada...

    ResponderExcluir
  15. sonhei com um leão que queria comer e ficava grande, do nosso tamanho, e depois que comia ficava menor e depois ficava com fome de novo e grande de novo, trancava ele num banheiro quando ele ficava agitado, mas não entendi muito bem...

    ResponderExcluir
  16. sonhei que tinha um leao e ele tava me seguindo e eu mais um cachorro que nao conheso estava fungindo de moto passei pela cidade toda pra fugir dele. O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  17. sou o anonimo de cima. O cachorro estava fugindo com migo e ele tava me ajudando.

    ResponderExcluir
  18. sonhei qe eu gritava para proteger um amigo de ser atacado por um leao e aparecia outro para me proteger como se eu fosse um filhote desse leao...

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com leoes soltos pelo jardim, e vinham atraz de mim porque estavam dias sem comer, eu entrava em uma casa e fechava as portas que eu tinha pelo caminho para eles não entrarem...o que significa?
    Elisa

    ResponderExcluir
  20. Sonhei qui eu tinha morrido em uma desabamento de prédio, e eu tava la dentro e eu me vi sai do meu corpo e po um flesh de luz fui para o ceu e vi um leão e ele me falou qui era deus ele estava em uma cabana como se fosse macenaria, ele estava com um martelo na mao, ele conversou comigo mais eu nao lembro o que ele falou. Qual seria o significado disso?
    Facebook e MSN : lucas.max2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja sua vida que esta morta,sem animo tal. mas Deus pode ressuscitar a sua via espiritual e assina uma causa que impossível p ti mas e possível p Deus. beijos

      Excluir
  21. Sonho com varios leoes direto,um correndo atras de mim,e depois varios,sempre sonho igual!

    ResponderExcluir
  22. sonho muito com leões, na maioria das vezes eles me atacam, e sempre é numa época antiga. Hoje sonhei com uma vila que tinha muitos leões e um menino que era tipo um pastor deles. Tinha um leão gigante preso era o mais poderoso, e um decuido do menino ele escapou e invadiu minha casa na hora que ele ia me atingir com sua enorme pata eu acordei. Nossa foi horrivel,dentre todos os meus sonhos com leões esse foi o mais assustador!

    ResponderExcluir
  23. sonhei q era perseguida por varios leões era como uma cidade lotadadas ddeles,e eu corria para salvar as pessoas mais principalmente as crianças e procurava um lugar seguro e alto onde eles naum conseguice nos encontrar.

    ResponderExcluir
  24. sonhei,que eu ganhei de uma amiga minha, dois leões em uma gaveta,eles eram grandes mais mansinho,pareciam uns bebes.

    ResponderExcluir
  25. sonhei que ele vinha andando na minha direçao mas nao atacava

    ResponderExcluir
  26. Bom dia

    Sonhei que estava junto dentro de casa com Leao e Leopardo e varios gatinhos e um cachorro, e todos doceis.
    Queria saber o que significa, ja que me trouxe sentimos por este sonho???

    ResponderExcluir
  27. sonhei que estava indo p minha casa e a cidade estava toda dentro d;agua e quando estava nadando p minha casa derrepente aparescia um leao enorme me perseguindo e entao comecei a chamar pelo meu pai, porem nao teve jeito o leao me mordeu no pescoco, entao o q sera q significa?

    ResponderExcluir
  28. sonhei que estava lutando com um leao e quando fui mata-lo com um machado na cabeça ele se tranformou num bebê~e morreu em forma de bebe,

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com um leão que ele tinha arrancado 2 dedos do meu pé.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com um filhote de leão em tempos medievais aonde existia magia, enquanto eu brincava com ele, descobri que era femea e virou uma humana nua gata e fizemos sexo. HAHA Até nos apaixonamos porque depois ela foi sequestrada e eu fui atrás.

    ResponderExcluir
  31. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    3 - Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e ele), tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

    ResponderExcluir
  32. OLHA EU SONHEI QUE ESTAVA NUMA CASA ABANDONADA, NA MATA, E QUANDO TAVA DENTRO DE UM QUARTO ENTRA UMA LEOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! GOSTARIA DE SABER SE E O MESMO SIGNIFICADO DE SONHAR C LEAO PQ NAO ACHEI.. NO MOMENTO EU DE TANTO MEDO SENTEI NO CHAO E A LEOA DEITOU DO MEU LADO E COLOCOU AS PATAS EM CIMA DE MIM...
    https://www.facebook.com/beatrizsilvamello
    ME RESPONDE NESTE EMAIL DE FACE OK

    ResponderExcluir
  33. Foi um sonho bem diferente, muitos leões me atacando, muita correria, muita confusão, até que um deles pegou meu pé, ainda assim batalhei e consegui escapar dele, então acordei com o coração quase saltando pela boca e o pé para fora da cama..

    ResponderExcluir
  34. Simpatia:
    1. Para você mesma(o) diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ALN, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que ALN venha para mim, coloque suas iniciais LS. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém!
    2. Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
    3. Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e ele)LS e ALN, tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que tinha matado um leão e depois fritei ele e fiz um hambunguer Lion King e vendi na praça de alimentação do shopping aqui perto de casa.

    ResponderExcluir
  36. eu sonhei q tava em casa com um leão na jaula, e ele queria sair e eu sempre segurando a porta da saula pra ele não sair, pq não tinha cadiado, e eu chamava minha mãe pra fechar a jaula pq eu tinha medo dele me morder, mais tem um porem nesse sonho. o leão falava comigo tinha molmento q ele tava nervoso e outro calmo. q significa esse sonho.

    ResponderExcluir
  37. sonhei que cassava com hum grupo de leoes, e comiamos juntos mas eu como HUMANO , E ELES FALVAO COMIGO .

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que eu estava muito perto de uma jaula de leões,e um escapou e queria mi atacar,só que depois de um tempo ele foi regredindo e ficando manso a ponto de ficar no meu colo e dormir.O que significa?!

    ResponderExcluir
  39. Sempre sonho com vários leões me rodeando, eu tenho medo, mas sei que não vão me atacar, só ameaçam, mas não conseguem tocar mim, mesmo assim, sempre fujo com medo deles. O sonho persiste a meses. Alguém sabe oq significa?

    ResponderExcluir
  40. no meu sonho tinha um leão de estimacao, ele ficava solto e eu coloquei minha mão sobre a cabeca dele e comecei a cosar ele mostrava os dentes e rosnava mas eu n me intimidei e permaneci com a mao sobre ele. o sonho acabou e ele n me atacou. O Q ISSO SIGNIFICA? EMAIL: nando__vascaino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. sonhei que tinha um leao segurando a minha mao com a boca e quando levantei me ajoelhei diante dele. e ele me disse me ajusa a encontrar minha irmã.

    ResponderExcluir
  42. Eu sonhei que eu estava na casa do meu avô, no portão tinha um leão parado em pé. Eu não saia de lá. Que eu me lembre, eu sai 3 vezes... Dessas três, duas o leão rugiu pra mim, como se fosse me atacar. na outra não... Eu queria o que isso significa !

    ResponderExcluir
  43. sonhei que uma cobra entro dentro de casa ela era branca grande elA passo por mim e foi reto no quarto do meu pai eu começei a gritar pro meu pai e nisso surgiu um leão com 2 cabeça uma das cabeça era de uma cobra,começou a me persegir eu correndo disisperada me tranquei no banhero e fiquei segurando a porta e ele aranhando para entrar e nisso eu acordei muito assustada o que isso significa ???

    ResponderExcluir
  44. eu sonhei agora não me lembro se era eu ou outra pessa foi jogado na jaula junto do leão , o leão veio ate a mim farejou-se eumpurrou-se com o seu fucinho e depois de um tempo ele desistiu de mim e foi até a sua comida que era uma carne enorme e deitou-se sobre a carne e começou a devora-la.

    ResponderExcluir
  45. sonhei que eu estava em uma sala redonda e nela tinha varias barras de ouro barras e capas de ouro e lembro q eu sai pegando algumas e uma destas barras tinha a figura de um leão gostaria de saber o significado deste meu sonho

    ResponderExcluir
  46. ola bom dia sonho toda noite ,mas essa noite sonhei que estava em um curral coberto bem grande,de repente aprecia um leão e uma leoa ambos adultos e começaram a me atacar ,ia me esquivando e batendo neles com socos e pontapés,mas vi que não ia durar assim ,então peguei em uma corda que estava amarrada no alto do curral e subi para umas tábuas que ficavam mais altas ,a leoa quis subir logo atrás mas soltei o pé na cara dela e ela caiu,ai fiquei me balançando na corda pelo curral todo procurando eles ,pois tinha achado 2 desempenadeiras de madeira pequena e queria tacar neles ,ao me balançar para outra ponta do curral a leoa estava lá e já pulou em mim dei lhe outro chute e ela caiu ai já ataquei as desempenadeiras nela e ela correu,logo após eu já estava em cima de um guarda roupas e o leão vinha pra me pegar eu me pendurava na corda e tentava chutar ele ,acabou assim o sonho ,jessus sonho muito mesmo todas as noites ,mas hoje o principal foi este ,significa alguma coisa ??

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde essa Noite sonhei com um leão tatuado em meu braço. estou passado por uma tempestade muito forte em minha vida a 15 dias a trais fui preso, sai com 8 dias.
    agora pelo que eu fiz minha vida corre perigo o pessoal acha que eu caguetei eles mais eu não caguetei eles querem minha vida em uma (R).
    eu apanhei muito na cadeia e os cara do serviço que eu estava, eles ficava me ligando no meu telefone e falava deu certo e ai mano e a policia me batia dai eu disse para ele do meu telefone com uma outra voz para que ele percebesse que eu estava preso e parasse de me ligar.
    agora vou ou não vou nessa reunião que vale minha vida...

    ResponderExcluir
  48. sonhei q estava dormindo e um leão estava me guardando enquanto dormia .

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que tinha ido pra cozinha e vi um vulto, na hora pensei que fosse um rato qndo olhei direito ele veio perto de mim deu pulo tipo me abracando e quando vi era um leaozinho, um filhote. O que sera que deve ser?

    ResponderExcluir
  50. Sonhei q tinha um leao no meu quintal e ele atacava meu cachorro e eu e minha mae gritava por socorro e nd podiamos fazer oq significa?

    ResponderExcluir
  51. Muitas interpretações. Mas enfim, valeu! Vamos ver o que acontece daqui pra frente! Espero a visita de vcs la no meu cantinho! Bjos!

    ResponderExcluir
  52. eu sonhei com 3 leoes dois deles era grande e um jovem quando eu ia passand eu avistei dei avolta e voltei mais pensei eles nao vao me atacar pq estao presos ai passei por eles eles me olhando eu eu pra eles tremend de medo ne onde eu olhava eu os via... e na noite passada sonhei com deus muito interessante ...

    ResponderExcluir
  53. Está noite eu sonhei que dentro da minha casa havia um leão enorme bem clarinho e ele caçava criaturas estranhas que estavam também dentro de minha casa também,corriam por todo lado, era uma espécie de ave muito magra com poucas penas, dava para ver os ossos delas, mas eu ficava tranquila observando a caça, pois o leão abatia uma por uma :D

    ResponderExcluir
  54. Eu sonhei com um leão um tigre e uma pantera preta o que separava eu deles era um pequeno rio só que de vez ecuando a pantera preta tentava entra e minha família corria para dentro de casa em um desses ataque minha irma ficou pra fora e peguem uma sacola e prendi a pantera minha irma noa que ria passas pelo outro lado ai eu puxei a pantera que deu uma mordida de leve ai eu arremessei ela la longe foi isso

    ResponderExcluir
  55. sonhei que fui na casa de uma tia na qual nao me dou bem e ela resolveu peger um leao de estimaçao eu nao concordei iria chamar a fiscalizaçao eu tinha muito medo dele me atacar nao confiava emebora essa tia garantia que se fosse tratado ele nao atacaria e minha mae estava junto ela resolveu levar o leao pra passear entrei em desespero pois ele poderia atacar e depois ouvi dizer q ele havia comido minha mae.

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber o significado do meu sonho eu estava lutando com leão ele conseguiu entrar numa casa velha e tinha buraco e com a força dele conseguiu entrar mas antes de entrar eu tinha um pau grande e enfiar dentro da boca dele e enfiar com muita força ele morreu e sair sangue e depois ele murchou.

    ResponderExcluir
  57. Oi gostaria de saber o significado do meu sonho sonhei que eu matei um leão eu enfiar um pau grande dentro da boca dele com muito força e ele morreu e saiu sangue e ainda murchou e meu namorado chega falando o que houve depois que ele viu que matei o leão eu acordei

    ResponderExcluir
  58. Meu sonho foi que eu estava perdido em um deserto com minha mãe , pai e irmão dai chegou um cara e nos levou para a casa dele para ajudar , e tinha leoes e tigres

    ResponderExcluir
  59. Eu sonhei que estava em um bar, e a apresentação daquela noite era o "leão pata de ouro". Quando abrirão as cortinas, ele venho para cima de mim, consegui segurar ele com força, mas foi outra pessoa que tirou de cima de mim.

    ResponderExcluir
  60. Eu sonhei que o leao me cheirava na cara, mas nunca me fazia nada senao me cheirar e depois fez um "roar" na minha cara. Mas nunca me fez nenhum mal...

    ResponderExcluir
  61. Estava em um lugar muito bonito, tinha um campo enorme e proximo tinha varias arvores e embaixo dela havia um leao lindo, no meu pensamento ele iria me atacar, mas, ele so me olhava

    ResponderExcluir
  62. sonhei que estava em um onibos com meus amigos e do nada aparecerao varios leao e enormes e comessaram a ataca mais nenhum veio atras de mim mais tava com muito medo e sai correndo mais nenhum atras de mim...

    ResponderExcluir
  63. sonhei que estava num sítio desconhecido e estava no banheiro escovando os dentes e do nada uma leoa quebrou a janela com intenção de nos atacar mas cheguei perto dela e fiz carinho nela e ela me lambeu e daí tinha uma menina comigo, eu n conciguia ver o rosto de nimguem, pois a leoa não deixava nenhuma pessoa chegar perto da gente e enquanto isso eu olhei para a janela quebrada e avistei um leão todo cheio de pose com o peito cheio e tentei chegar perto dele mais a leoa n deixava e eu acordei

    ResponderExcluir
  64. sonhei que estava num lugar desconhecido e estava num banheiro escovando os dentes com outra menina , mais não conseguia ver o rosto de nimguem e dunada uma leoa quebrou a janela com a intenção de atacar mas quando cheguei perto dela fiz carinho e ela ficou dócil e n deixava nimguem chegar perto e enquanto isso avistei um leão pela janela todo cheio com o peito. Alguem sabe o que isso significa ??

    ResponderExcluir
  65. Sonhei que eu estava em um sitio e um leao atacava eu e minha familia

    ResponderExcluir
  66. No meu sonho,o Leão era imenso e brigava com um touro enorme tbm.. O touro sumiu e o Leão vinha atrás de mim ,tentava entrar em casa mas não era pra me atacar..

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que eu estava em um parque e tinha 3 Leoes. um veio em minha direção. ao se aproximar de mim se transformou em um homem. o que significa este sonho?

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que um leão e uma leoa que era de uma vizinha minha eles eram bem mansinho mais do nada eu fixei de costas eu o leão me atacou na nuca uma amiga minha que soava no sonho disse que mandaram ele me ataca mais depois de segundos ele volto a ser manso como se se em segundos ele fosse selvagem e depois ele voltasse a ser manso mais a ferida na minha nuca não doía o que isso significa por favor ???

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que tava numa estrada eu e mais 2 amigos...apareceu um leao e nos atacou mais ele quando ele veio em minha direçao ele parou e foi atraz de um dos meus amigo ...ae eu fuji...mais dpois eu voltei e o infrentei mais no sonho nao o matei voltei so pra infrentalo oque siguinigica sera????

    ResponderExcluir
  70. Eu sonhei que eu estava na minha casa com toda minha familia e tinha tigres ,Panteras pretas ,Leoes ,E eles ronsavam minha casa mais nunca consiguiram entrar ai eu sonhei q estava na hora de dormir e ai eu deitei na cama e ai um leao veio e mepartiu no meio e meu comeu !..

    ResponderExcluir
  71. Eu sonhei que virava o Leão de Judá e que no sonho eu enfrentava vários inimigos (diabos, demonios, ect), e no final eu deu um rugido que tirou todo mal do mundo. Tem algum sentido??

    ResponderExcluir
  72. Sonho com um leão ameaçando toda a minha familia!

    ResponderExcluir
  73. Sonhei duas vezes dentro de 2 meses que tinha um leao de estimacao :) . Ele era poderoso, mas amigo. No primeiro sonho alguem me ensinou como lidar com ele sem ser atacada. No segundo ele estava nadando comigo e um grupo proximo. Escutei como um pequeno rugir, quando vi que era ele, que nadava conosco (eu sei que leao nao nada lol) fiquei tranquila, tipo "ah, eh ele!". PS- 2 anos atras sonhei com leoa nadando, ate pintei em acrilico! - Gostei da pagina! Tao positivo

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Luan . Sonhei com um leão que ficava em meu quarto e havia uma pessoa comigo que lutava bravamente com o leão ,mas era muito forte e facilmente conseguiu dominar o Leão sem muito esforço, as vezes eu via eu lutando com o Leão e segurando as patas da frente dele enquanto o leão deitado lutava, logo eu via o homem de novo lutando e eu observando-o , depois houve um acordo com o leão, parece que o leão falava, e o leão fez uma espece de amizade, somente eu e o homem poderia entrar naquele quarto e mais ninguém pois eu poderia entrar no meu quarto de dormir sossegado que ele não faria nada, então eu deitei na minha cama e quando acordei no sonho eu não via o leão, olhei de baixo da cama mas não o via, quando sai eu o escutei o quarto e logo o vi, pessoas que vinham em minha casa eu alertava para não ir aquele quarto pois havia um leão lá. o que isso significa?

    ResponderExcluir
  75. nao sabia, obrigado pela ajuda, sonhei ontem e aintiontem

    ResponderExcluir
  76. meu nome é Irací e sonhei que eu e meu namorado Sérgio andavamos num safari tipo Daniel na cova dos leões,e tinhas alguns esqueletos dos que os leões ja tinham comidos e tinha alguns leõs deitado e uma leoa andava do nosso lado mas os leões não fazia nada com agente ,eu ficava com medo o sergio dizia não fica com medo porque com agente eles não vão fazer nada e a leoa andava do lado de nos dois eu falava pra ele é mesmo né tipo Daniel na cova dos leões e eu acordei

    ResponderExcluir
  77. Sonhei que jogava aquele joguinho de leão no celular, foi bem estranho kkk

    ResponderExcluir
  78. Eu sonhei com um leão so mais tipo ela ficava olhando eu de longe eu lembro pouco ai depois parecia que ele ia me atacar me morde ai depois eu lembro um monte de sangue e o leão tava deitado nele acho que tava dormindo ou morto ai acordei.

    ResponderExcluir
  79. sonhei que passava na frente em um sitio em que morei, mas ja foi vendido não pertence mas a familia e nele vi uma enorme casa que estava sendo construida e quando me virara para voltar o caminho avia uma cerca e eu estava bem ao lado dela de um lado tinha dois leão sentados com postura de observar do outro lado da cerca tinha um outro leão que rugia bem alto e ele corria atraz de um rato que eu consegui escutar os gritinhos do rato, e no sonho avia um velho, acho q ja ajudei esse velho varias vezes na rua, e ele dizia cuidado então o leão vai te pegar passa abaixado, e eu ia bem abaixadinho quase que no meio da cerca para q se de um lado os leão me tentase me atacar eu ia pro outro, e se do outro lado eu fazeria a mesma coisa e então eu acordei.
    Alguem pode me ajudar com o signifcado desse sonho ?? qualquer coisa me adiciona no facebook https://www.facebook.com/joelson.silva?fref=nf .
    ou me chama no watshpa 06696740247, me chamo joel eu era bom e interpletação de sonhos a um tempo atraz e bom em alquimia, mas de um tempo pra ca pareçe que tudo sumiu da minha mente.

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que tinha um leão enorme na frente da minha casa fazendo guarda e eu vi duas crianças brincando proximas a ele (era eu e uma grande amiga)

    ResponderExcluir
  81. Sonhei que eu estava em uma casa no meio do nada,e aí vinha um leão e engolia minha sobrinha,e eu o matava com facadas no pescoço,e nessa vinham mais dois leões enormes e eu os matava do mesmo jeito com facadas no pescoço,e do nada minha sobrinha aparecia me abraçando.E aí por diante não lembro de mais nada.

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que estava em um jantar, num local grande e vistoso onde estávamos eu e família, o prato principal eram filhotes de leões muito mansos ao molho. Eles sofriam e as pessoas os comiam vivos cortando os pedaços, então eu levei um pra casa e minha esposa outro, os muitos demais não vi o quê aconteceu.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  83. Sonhei qui eu estava dentro de uma casa escura como si fosi abandonada velha sem moveis e eu estava dentro desa casa mim escondendo de um leao qui tava na casa tambem mim perceguindo

    ResponderExcluir
  84. Sonhei que estava em uma viela muito estreita com muitas casas de madeira ,tipo uma colônia de madeireira, eu estava correndo de medo de um leão e uma leoa, a leoa estava correndo atrás do leão pra atacar, só ke derrepente nos entraremos em uma casa de madeira , a casa tinha várias brecha e a leoa estava muito brava com o leão , a leoa rugia muito e batia muito na parede estava quase derrubando, eu e o leão estava em outro cômodo vendo a leoa fazendo isso o leão estava comigo no mesmo quarto o leão era manso e este cômodo tinha só 1 porta e a saída dessa porta era pra rua e não pra dentro dá casa, nos deixamos o local e a leoa ficou lá , daí ela escapou e continuou correndo somente atraz do leão manso ela queria ele

    ResponderExcluir
  85. Sonhei que estava indo passear com meu marido. E ele dizia olha leões. Eu dizia corte ele vai nos atacar. Entra vamos em uma farmácia e nos escondiamos. Até que especialistas davam um tiro para eles dormirem. E diziam saim logo, daqui a pouco eles acordam. E íamos em direção a uma praia. Chegando lá quando olhamos para trás os leões estavam voltando. E atacando pessoas. Eu ficava desesperada. E meu marido não, ele ficava super tranquilo. Chamava ele para se esconder mas ele nem ligava. E eu em pânico com muito medo pedindo para ir para casa. Alguem sabe o significado?

    ResponderExcluir
  86. Sonhei que eu estava num lugar estranho parecia um circo e tinha um corredor com grades dos dois lados que separava um leao das pessoas so que nesse corredor estava meu filinho de quatro anos e quando eu me dei conta o meu filho tinha sumido e o leão tambem. Queria saber o significado desse sonho . Me responda por favor

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"