level

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sonhar com Água Significa

Sonhar com Água Significa
Significado do Sonho com Água
Sonho com Água
Sonhei com água

Os sonhos com água estão relacionados com os acontecimentos mais importantes de nossa vida.

Água cristalina, pura, quer dizer bom alvitre.

Água suja prenuncia acontecimentos desagradáveis.

Água salgada significa vida de dificuldades. Água doce, vida fácil, conquistas amorosas.

Água do mar é enfermidade que se aproxima.

Cair em água limpa é surpresa feliz e se a água é suja é surpresa desagradável.

Se uma gestante sonha que recebeu um vaso de água, quer dizer que terá um filho varão.

Água clara e calma garante a tranqüilidade do momento atual,

Água turva designa dificuldades a serem vencidas.

Quando, além de turva, a água estiver agitada é aconselhável que se evite discussões desnecessárias, pois o resultado poderá levar ao rompimento de amizades ou amores.

Se viu água corrente, em sonho, prepare-se pois boas novas surgirão e se estiver aguardando alguma resposta de trabalho ou negócio, seu desejo será realizado, portanto não deixe a sorte escapar.

Água de cachoeira, em sonho, indica melhora considerável no setor financeiro.

Se você nadava em águas calmas, espere comunicação de aumento salarial ou uma viagem, a tempos desejada , acontecerá.

Encher um recipiente com água, é indício de trabalho recompensado.

esvaziar um recipiente é garantia do recomeço de uma nova vida.

Se bebeu ou provou água salgada, no sonho, saiba que surgirão aflições de pouca duração.

BREVE MAIS SONHOS E SEUS SIGNIFICADOS!


17 comentários:

  1. sonhei c/ um casarao em contruçao no pe de uma cascata derepente tudo era imundado de agua e eu e meu namorado saia correndo e tudo ia se demolindo! o que significa isso me ajudem

    ResponderExcluir
  2. sonhar algem pagando conta de agua

    ResponderExcluir
  3. sonhei com uma gruta de aguas cristalinas que se quebrava bem no meio com aguas de barro tinha uma pedra e nela desenhada uma caveira de rosto virado com uma faca enfincada bem no meio

    ResponderExcluir
  4. sonhei que ia pescar estávamos todos no barco ai eu parei para pegar algumas frutas e quando vi ja tinhão me deixado para traz ai fui a pé passei por algumas pedras arvores tipo um rio mas que da para caminhar sobre as pedras e agua cheguei la no final ai tinha peixes e limpei uns desses peixes encontrei outras pessoas lá estavam todos muitos felizes comemorando ate churrasco tinha no final do rio oque significa.

    ResponderExcluir
  5. SONHEI QUE TINHA QUE LEVAR DIANTE DE UM ALTAR DA IGREJA UMA BACIA COM AGUA E LEITE MISTURADA.E SEGURAVA UM PAR DE CHINELOS BRANCOS NA MÃO PARA MERGULHAR NA BACIA DEPOIS DE BENTA A ESSA MISTURA.O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  6. EU sonhei que caia detro do rio e a correnteza mim levat só que depois eu pegava um cipó e mim segurava

    ResponderExcluir
  7. sonhei,que cai no rio,com minha filha,e uma pessoa ajudou nos sair.

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã sonhou comigo e eu tava numa entrevista de emprego, ela lembra algumas coisas que tinha no sonho, que era um balde de água e pingo de sangue, mas o sangue não era na água. E na mesma noite que ela sonhou eu sonhei entrando em ruas sem achar a saída e querendo voltar aí depois eu já estava numa casa de um hippe q tava todos fumando maconha e aí eu já tava na escola e meu pai me procurava aí eu tinha que pular o muro. Oq significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que ia saindo pra praia com meu marido e quando virmos um lago com agua limpa calma e azul e eu e meu esposo entrava pra atravessa e eu entrava na agua e meu esposo tbm entrava pra mim ajudar pq nao sei nada.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava na casa da minha mãe e o banheiro e a casa toda estava suja de esgoto e meu esposo e o colega dele tentava desentupir. E tbm o colchão estava todo sujo com essa água preta fedorento, e de repente nos já aparecia numa casa.

    Aí já veio outro sonho, eu andava na chuva com outro rapaz de mãos dada, e nos dois ia para uma igreja aonde estava acontecendo o casamento da filha dele, quando subimos a escada da igreja e eu chegava lá dentro, tinha uma poça de água, mais Essa água estava Barrenta e eu tirava essa água com a pá.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma bacia com água limpa e azeite por cima, o q significa?

    ResponderExcluir
  12. sonhei que estava em um poço de agua cristalina havia eu e mais algumas pessoas agente nao conseguia sair de la mais la era muito lindo a agua era muito transparente que dava para se assustar com a clareza por nao parecer ser agua so que os pes nao alcançava o chao pois o poço era cheio de agua cristalina e era envolvido em pedras aos redores

    ResponderExcluir
  13. Sonhei entrava dentro de casa, tinha uns vasos grandes tipo 1,40 altura por 50 cm de largura.

    Tinha no vaso babosa, babosa bem grandes também. No vaso tinha água, parada, não via se era limpa ou suja, ela refletia a luz da tarde.

    Eu não via minha mãe no sonho, ela estava dentro de casa, me falava pela janela. que queria mudar de casa, donos queria a casa de volta, e que já estava tudo pronto pra mudar pra outra casa.

    Quanto eu ouvia ela falando pela janela, eu ficava olhando as plantas enormes de barbosa, e olhava pra água.

    Quando eu, arranquei folha da barbosa. Água não se mexeu.

    Aí acordei.

    ResponderExcluir
  14. sonhei com uma cachoeira e nessa agua da cachoeirA avia resto de comida mosca ai eu acordei

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que tirava água da geladeira da parte de verduras, com o rodo.o que será?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que passava por uma trilha de pedras com águas claras e logo a minha frente avia uma ponte da quelas que balança só que larga e com muitos vãos eu tinha medo de atravessar e uma pessoa me deu a mão e me ajudou a passa o que significa esse sonho me ajude

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu e meu marido estávamos trabalhando de cata batata e o caminhão quase passou em cima dá cabeça dele é passado alguns minutos ele perguntou para um homem se tinha algum lago ou rio do tipo assim daí o rapaz mostrou o caminho daí Noia fomos e quando chega lá meu marido nem vê se tinha nada não vê profundidade nada só pula a água era não muito escura e nem muito clara aí eu via uma pequena correnteza eu não chegava perto por que era muito alto e eu não sabia nadar me dava aflição chega perto parecia tão real que com o susto eu acordei e não consegui dormir mais o que significa

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"