g2h

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sonhar com Elevador

Sonhar com Elevador, veja o significado
Sonho com Elevador
Elevador


Sonhar que está num elevador que sobe: significa que cedo conseguir status e dinheiro.

Sonhar que está num elevador que baixa: representa problemas que lhe desanimarão. Se em seu sonho o elevador sobe e baixa, representa os momentos bons e maus em sua vida.

Se sonha que o elevador se rompe, ou que não lhe deixa sair: significa que perdeu o controle sobre seus sentimentos.

Sonhar que esta entrando num elevador: saiba que o sucesso de seu futuro profissional depende de sua persistência e coragem, vá em frente; e sair de um elevador, acautele-se contra possíveis aborrecimentos em família.

Sonhar que o elevador esta parado: é sinal de doença em família.

Ver um elevador com defeito: é augúrio de sorte no amor.

Ver em sonho um elevador com despencando: o presságio é desfavorável aos investimentos.

Um elevador vazio anuncia viagem inesperada e novo amor: Ver ou ser o ascensorista é aviso para que não comente sobre sua vida com falso amigo.


Algumas vezes o sonho com elevador indica que estás empregando meios ilícitos para conseguir progresso na vida. Os elevadores simbolizam os meios artificiais que a pessoa usa.

8 comentários:

  1. Eu sempre tenho um sonho que estou no elevador, aperto o botão de um andar qualquer e de repente o elevador começa a subir em uma velocidade tão rápida que ultrapassa não só o andar que eu preciso descer mas como também chega a ultrapassar até o limite do prédio. Nesse momento eu sempre vejo a claridade do sol e já começo a desesperar pq eu, na vida real, morro de medo de altura. E no sonho sempre penso ''agora acabou para mim. Vou despencar e cair do lado de fora do prédio.'' E chega nesse ponto eu sempre acordo. Somente 2x sonhei que dps disso uma vez o elevador ficou pendurado na corda e outra vez sonhei que o elevador ficou no terraço. Gostaria de saber se pode me ajudar a interpretar este sonho. Obrigada!!
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sempre tenho msmo sonho com elevador subindo muito rápido e descendo .... sensação horrível.

      Excluir
    2. Tbm tenho esse mesmo sonho, as vezes o elevador até anda de uma prédio a outro, e quando eu consigo sair dele eu não encontro as pessoas e nem a empresa em que eu trabalhava... Sempre fico me perguntando o que está acontecendo, para eu sonhar toda semana com isso

      Excluir
  2. eu sonho com um elevador de carga, um bem estranho, so tem a plataforma, sem paredes muito escuro, e vc tem q se equilibrar pra ñ cair, alem disso tem q pular de um lugar para outro para entrar e sair do elevador, tem pessoas comigo mas ñ as conheço, estou carregando uma trouxa de roupas limpas, mas as perco, encontro com as roupas com uma mulher negra q dis q eu dei as roupas pra ela, mas ñ lembro de ter visto tal pessoa. quando tento sair do elevador acordo, e sempre acordo com muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que pegava um elevador para ir ao 3º andar e ele continuava subindo e suas paredes se estreitavam até que eu apertava o botao para sair e pulava dele, porem estava bem e ate ria da situação.

    ResponderExcluir
  4. eu sonho que estou sentado na porta de um elevador ai uns caras de preto chegam e de repente o elevador abre mais a cabine n esta la e eu caio e acordo pulando na cama o que isso significa?

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho que estou fazendo uma festa no elevador, o que significa?

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei que entrava no elevador e pedia para q me deixasse no 13º andar, o elevador começou a subir tão depressa q eu me escorava nas paredes, e de repente eu ja estava no andar desejado e a porta se abriu...era um predio comum, mas eu estava me sentindo bem por ter conseguido chegar ao 13º andar rsrsrs

    ResponderExcluir

Adicione você também e fique informado

Postagens populares

Total de visualizações de página

Google+ Badge

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •