level

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sonhar com Elevador

Sonhar com Elevador, veja o significado
Sonho com Elevador
Elevador


Sonhar que está num elevador que sobe: significa que cedo conseguir status e dinheiro.

Sonhar que está num elevador que baixa: representa problemas que lhe desanimarão. Se em seu sonho o elevador sobe e baixa, representa os momentos bons e maus em sua vida.

Se sonha que o elevador se rompe, ou que não lhe deixa sair: significa que perdeu o controle sobre seus sentimentos.

Sonhar que esta entrando num elevador: saiba que o sucesso de seu futuro profissional depende de sua persistência e coragem, vá em frente; e sair de um elevador, acautele-se contra possíveis aborrecimentos em família.

Sonhar que o elevador esta parado: é sinal de doença em família.

Ver um elevador com defeito: é augúrio de sorte no amor.

Ver em sonho um elevador com despencando: o presságio é desfavorável aos investimentos.

Um elevador vazio anuncia viagem inesperada e novo amor: Ver ou ser o ascensorista é aviso para que não comente sobre sua vida com falso amigo.


Algumas vezes o sonho com elevador indica que estás empregando meios ilícitos para conseguir progresso na vida. Os elevadores simbolizam os meios artificiais que a pessoa usa.



9 comentários:

  1. Eu sempre tenho um sonho que estou no elevador, aperto o botão de um andar qualquer e de repente o elevador começa a subir em uma velocidade tão rápida que ultrapassa não só o andar que eu preciso descer mas como também chega a ultrapassar até o limite do prédio. Nesse momento eu sempre vejo a claridade do sol e já começo a desesperar pq eu, na vida real, morro de medo de altura. E no sonho sempre penso ''agora acabou para mim. Vou despencar e cair do lado de fora do prédio.'' E chega nesse ponto eu sempre acordo. Somente 2x sonhei que dps disso uma vez o elevador ficou pendurado na corda e outra vez sonhei que o elevador ficou no terraço. Gostaria de saber se pode me ajudar a interpretar este sonho. Obrigada!!
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sempre tenho msmo sonho com elevador subindo muito rápido e descendo .... sensação horrível.

      Excluir
    2. Tbm tenho esse mesmo sonho, as vezes o elevador até anda de uma prédio a outro, e quando eu consigo sair dele eu não encontro as pessoas e nem a empresa em que eu trabalhava... Sempre fico me perguntando o que está acontecendo, para eu sonhar toda semana com isso

      Excluir
  2. eu sonho com um elevador de carga, um bem estranho, so tem a plataforma, sem paredes muito escuro, e vc tem q se equilibrar pra ñ cair, alem disso tem q pular de um lugar para outro para entrar e sair do elevador, tem pessoas comigo mas ñ as conheço, estou carregando uma trouxa de roupas limpas, mas as perco, encontro com as roupas com uma mulher negra q dis q eu dei as roupas pra ela, mas ñ lembro de ter visto tal pessoa. quando tento sair do elevador acordo, e sempre acordo com muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que pegava um elevador para ir ao 3º andar e ele continuava subindo e suas paredes se estreitavam até que eu apertava o botao para sair e pulava dele, porem estava bem e ate ria da situação.

    ResponderExcluir
  4. eu sonho que estou sentado na porta de um elevador ai uns caras de preto chegam e de repente o elevador abre mais a cabine n esta la e eu caio e acordo pulando na cama o que isso significa?

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho que estou fazendo uma festa no elevador, o que significa?

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei que entrava no elevador e pedia para q me deixasse no 13º andar, o elevador começou a subir tão depressa q eu me escorava nas paredes, e de repente eu ja estava no andar desejado e a porta se abriu...era um predio comum, mas eu estava me sentindo bem por ter conseguido chegar ao 13º andar rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. sonho sempre que estou no elevador mas ele vai para todos os lado sobe e desce e nunca chega

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"