level

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonhar com Cobra Significa

SONHO COM COBRA
COBRA
SIGNIFICADO DO SONHO COM COBRA

Sonhar que esta mantando uma cobra significa: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso.

Sonhar com cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel.

Sonhar que esta seguindo uma cobra: respeite suas intuições.

Sonhar que esta sendo perseguido por uma cobra: conquistará vitória considerada impossível.

A COR DA COBRA TAMBEM É IMPORTANTE

SONHAR COM...
COBRA VERDE: ninguém o prejudicará
COBRA AZUL: grande energia espiritual
COBRA MARRON: desejos sexuais
COBRA VERMELHA: paixão violenta
COBRA PRETA: pego
PRETA E AMARELA: desconfie de alguém falso
PRETA E VERMELHA: violência

Se a cobra aparece com cores refinadas como
AZUL-CELESTE ou TURQUESA: é sinal de amores delicados.



13 comentários:

  1. Bom Dia! Gostaria muito de saber o significado este sonho, seria muito impotante para mim... "Estava correndo com Leões Amigos, eu estava salvando suas vidas eram vários leões... Porém para salvar estes leões eu tive que entrar dentro de uma Cobra Preta Gigante, que não representava riscos para mim, Apenas sei que eu deveria entrar para salva-los... dentro desta cobra havia um ninho de cobras pequenas e marron... engaçado que qdo eu entrei dentro da cobra grande eu tive conciência que senti cheiro do grão do café e na sequencia um cheiro ruim... Neste local que não tinha mais cobra ou nada paracido com cobras, havia várias pessoas de outras épocas e muitas antiguidades... O único intuito de eu estar lá era para salvar leões. Este sonho me impressionou muito com sua tamanha realidade... Por favor, alguém pode me passar o significado deste?! Seria muito importante para mim... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria muito de saber porque sonho tantas vezes com cobras,muitas cobras no meu caminho,em tds os sonhos sempre sou perseguida por elas.Hj sonhei q estava na minha atual casa nova recebendo visitas,e apareceram cobras no banheiro de cor vermela com uma cor mais clara(coloridas) e o comodo q eu entrava me deparava com cobras, e começaram a correr atrás de mim.Sempre fico apavorada por ser o bicho q tenho mais medo.Mas no final deu td certo terminei o sonho feliz até.Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Sonho com cobra quase todos os dias,no sonho ela me persegue e acaba me atacando.

    ResponderExcluir
  4. sonhei com cobra verde grande comendo cobra verde pequena

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sonhei que estava em um ginasio aonde tinham varias cobras e de todos os tipos e uma delas me picou, o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  6. ooii bom dia , eu sonheii que tinha muiitas cobras pretas com vermelho , perto de min , mais elas nao me atacavam , ai diz que siguinifica violencia , será que vai acontecer algo comiigo , ou nao é absolutamente cérto que vái acontecer algo violento comigo , ou será que eu vo praticar a violencia contra alguem ?????? porfavor me ajude , obrigado e bom dia a todos

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Esta noite sonhei que uma cobra preta e vermelha (tipo coral). Ela passou por mim e encostou a sua cabeca junto ao meu pe ( calcanhar) ficando por um tempo.
    alguem me pode explicar qual o significado?

    ResponderExcluir
  8. eu estava na cama da minha mãe quando eu acordo uma cobra grande e azul com detalho branco já abocanhado meu pé.na hora fiquei apavorada minha irmã apareceu e puxou a cobra mais ela não saiu cheguei a sentir a picada como fosse de verdade foi quando me virei a cobra ficou pequena e com um nó na ponta e eu apertei bem forte o pescoço nem sei se consegui matar ela por que acordei na hora ah a cobra diminuiu o tamanho mais não a cor

    ResponderExcluir
  9. meu nome é Karo eu era casada com meu marido por 5 anos em que estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Itália para uma viagem de negócios onde se encontrou com esta menina e, desde então, ele e as crianças me odiar e amar o seu único . por isso, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me e os meus filhos ver novamente para que ele nos levou para fora da casa e ele já ia para a Itália para ver que outra mulher. Então, eu e meus filhos estavam agora tão frustrado e eu estava apenas ficar com a minha mãe e eu não estava se tratando bom porque minha mãe se casou com outro homem depois da minha morte pai assim que o homem com quem ela se casou com não a tratava bem, i e meus filhos foram tão confundir e eu estava à procura de uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e estimá-lo tanto assim um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço caster DRokowaspelltemple, testemunhos compartilhada em a internet por uma senhora e ela me impressionar tanto que eu também penso em dar-lhe uma tentativa. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e os meus filhos estão passando por isso eu entre em contato com ele e ele me disse para ficar calma para apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa, recebi um telefonema do meu marido no segundo dia pedindo depois que as crianças e eu liguei drokowaspelltemple e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. Era assim que eu chegar em minha família de volta depois de um longo esforço de freio-se por uma senhora mal-lo com tudo isso ajuda de DR OKOWA, eu quero que todos vocês sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um grande obrigado a DR OKOWA, e i Será também o conselho para qualquer um em tais problemas ou outros similares ou qualquer tipo de problemas também deve contactar o seu e-mail é (drokowaspelltemple@GMAIL.COM ou 2348068048519), ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (drokowaspelltemple@gmail.com) ELE É especializar-se no o feitiço SEGUINTE. (1) Se você quer que seu ex-costas. (2), se você sempre tem pesadelos. (3) Se você quer ser promovido em seu escritório. (4) Se você quiser mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quer um filho. (6) Se você quer ser rico. (7) Se você quiser amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre. (8) Se você precisar de ajuda financeira. (9) Você foi enganado e pretende recuperar você perdeu dinheiro. (10), se você quiser parar o seu divórcio. (11), se você quiser se divorciar de seu marido. (12) se quiser que seus desejos de ser concedido. (13) feitiço Gravidez conceber bebê (14) Garantia você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa como que fase (15) Pare de seu casamento ou relacionamento de rompimento. (16) se tem alguma doença como (HIV), (câncer) ou qualquer doença. ( 17) se você precisar de orações pela libertação de seu filho ou você mesmo. Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele, se você tiver qualquer problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drokowaspelltemple) contatá-lo imediatamente ...

    ResponderExcluir
  10. eu acabei de sonhar que uma cobra gigante vinha na minha direção, já vim direto aqui ver o significado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. ola
    gostaria de saber sobre esse sonho
    Eu estava na minha antiga escola conversando com minhas amigas e de repente surge uma cobra preta e amarela que persequia minhas amigas quando eu olho ela vem na minha direção e eu começo a gritar muito alto que quando ia me ataca a cobra ficou em pedaços minhas amigas se aproximaram quando tocaram sentiram muita inveja e eu chorava o tempo todo.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"