level

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhar que esta caindo


Sonhar que esta caindo, saiba o significado

As pessoas que sonham que estão caindo ou tiveram uma queda pode significar que esta pessoa sofrerá desonras, ou que enfrentará perigos. E segundo os psicanalistas indica angústia, e que a pessoa está tentando tirar de seu dia a dia alguns problemas.

Já para Freud, uma mulher que sonha que está caindo pode significar que está presenciando problema íntimos, ou que há medos na vida.
Já uma queda que é bem alta, que você tem ferimentos pode significar que pode vir coisas ruins por ai.



107 comentários:

  1. Renata Patricia bezerra29 de janeiro de 2012 às 04:10

    não entendi direito este significado
    na realidade eu sonhei que estava na rua e parei em uma loja so de chocolate e tinha muito doce quando a menina vinha mim atender eu vi que era uma amiga minha e ela chegou pra mim e falou assim fala baixo por causa do meu bebe mas ela ainda estava gravida e de volta pra casa eu vim correndo quando tivesse alguem mim seguindo quando fiu passar pela ponte cai da ponte em baixo em uma agua barreta este foi meu sonho e eu queria muito saber o significado dele. obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado com a pressa ela é inimiga da perfeição...Deus nos dar as coisas no devido tempo devemos ir com calma não precisamos adianta nada pois nessa pressa poderemos cair o que é seu Deus tem guardado.

      Excluir

    2. sonhei que o meu dente caiu mas ficou preso por um fio

      Excluir
    3. sonhei que um morto ia ser meu vizinho o que quer dizer?

      Excluir
  2. sonhei que uma pessoa estava caindo de uma lage

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que ia subir a escada e eu escorrego e caio,meu pé fica em baixo do primeiro degrau e fica meio que trancadoo
    gostaria de saber oque significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE NAO CAIU, ESTA SEGURO, PARA CONTINUAR A SUBIR,NAO SE ESQUEÇA DE QUEM ESTA A EM BAIXO,QUANDO VOCE CHEGAR LÁ EM CIMA, NAO SE ESQUEÇA DE QUEM TE AJUDOU A CHEGAR ONDE VOCE ESTARÁ,SAUDE, PAZ,A VOCE E TODOS QUE ESTAO A SUA VOLTA,

      Excluir
  4. eu sonhor direto com gente tentado me marta com revolver mais eu sempre consigo escapa

    ResponderExcluir
  5. sonhei que eu tava andando e der-repente eu começava a cair e não parava mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE NUNCA VAI CAR,VOCE ESTA NAS MAOS DE DEUS....

      Excluir
    2. igliceri fernandes pinheiro28 de maio de 2012 às 17:14

      Deus é a nossa unica fonte segura, e nosso verdadeiro amigo .

      Excluir
    3. Veerdade , enquanto voce estar com Deus voce nunca correrá a perigo nenhum , Só em provas da vida .......

      Excluir
    4. Sonhei que uma pessoa me empurrava de um aparta mento bem alto pela a janela. Mais EU caia e me levanta sem nenhum ferimento. E Ai uma pessoa falava foi ela quem Te empurrou, ela queria Te matar. Mais EU näo via o rosto nem dessa mulher que me empurrava e nem do homem que dizia que era ela. EU gostaria de saber o que significa? Pose me ajudar.

      Excluir
  6. eu sonho q estou caindo em um lugar escuro,ai,começa a rodar,rodar...ai eu acordo!oq significa?obrigada!

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei q estava com minha familia em lugar bem alto e q da de cima conseguai ver la embaixo entao meu marido ver uma criança se afogando e meu marido se joga pra salvar a criança , pois a familia da criança fosse salva-la ñ cnseguiria chegar porque estavão longe.

    ResponderExcluir
  8. durante a noite parece que tou a cair no vazio e assusto-me entao acordo

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei que o morro estava deslizando e eu deslizava e ia escapando de ser soterrado, no mesmo sonho sonhei com, primeiro, água suja e depois água limpa

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que ia pular de um lugar pra outro so que acabava caindo e me machucava, so que eu conseguia levantar e saia correndo novamente e acabava caindo em um buraco...

    ResponderExcluir
  11. eu sonho que eu to voando, quando de repente eu começo a parar e começo a me desesperar pq eu vou cair e me dá uma sensação horrível, aí eu acordo.
    Se alguem souber o que significa. agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  12. Bom eu sonhei o seguinte, tava no campo uma areá linda pastagens e tudo mas,do nada resolvi subir em uma arvore e subi muito alto alto mesmo, e não tinha possibilidades de descer e comecei a ficar pendurado pelo fato de ficar escorregando as mãos e não tinha como descer so caindo por pouco eu iria cair ate que pensei bem e falei comigo mesmo, só pode sr um sonho acorda vai logo e acordei gnt oque significa isso ?

    ResponderExcluir
  13. sonhei que estava caindo da minhha cama

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que estava escuro e tinha a completa sensacao de esta caindo. Eu eu acordei assustada. O que significa?

    ResponderExcluir
  15. sonhei que meu marido caia da laje e morria

    ResponderExcluir
  16. sonhei q tinha uma rampa bem inclinada eu tinha q descer mais tinha muito medo pq eu ia escorregar dai eu quase cair, do lado tinha uma corda e fui descendo bem devagar mais era muito alto o pessoal de baixo começarom a gritar q eu ia cair tava com muito medo mais cosegui ao chegar no chao acordei.o q significa ?

    ResponderExcluir
  17. Sempre sonho que estou caindo,uma vez sonhei que estava no alto de um prédio e ai me jogava, caia, caia, mas nunca chegava ao chão, eu fico com muito medo de cair,então do nada me assusto e acordo, as pessoas que me vêem dormindo ficam assustadas.

    ResponderExcluir
  18. sonhei com uma grande enquantidade de açai derramando não tinha controle para oara

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava escalando em uma montanha com meu namorado e eu quase deslisava mas ele colocava a mao e eu nao caia. mas dessa montanha eu tinha que chegar em uma ponte entao eu tinha que pular dessa montanha para a ponte depois que eu a escalava e eu quase caia minha sorte foi meu namorado me segurar na mao se nao eu tinha caido em um abismo de agua, mas quando nos tentava sair dessa ponte tinha algo igual a um vento forte que sempre nos arrastava de volta . e quando ralmente conseguimos chega no final dessa ponte ele sempre chegando primeiro e me dando a mao para me ajudar a minha jaqueta comecou a pergar fogo entao tive que jogala fora e conseguia chegar em terra.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com o nascimento de uma criança só q eu o tirava de uma melancia. Ele era lindo e forte. Eu cuidava dele direitinho mas depois não era mais um menino era uns 3 a cachorrinhos.

    ResponderExcluir
  21. eu sonhei que estava correndo e cai, meu rosto foi machucado. Logo depois o que lembro é que me olhei no espelho e neste momento olhava o machucado que havia feito no rosto, porém era como se não fosse eu mesmo. Como se eu fosse mais novo, porém diferente, com feições diferentes das que me definiam quando mais novo. Gostaria de saber o significado deste sonho, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Gostaria de saber o que significa sonhar que está caindo e sentir a sensação de de cair; o medo, o desespero e o vento passando por si. Acordar na hora em que cai no chão toda suada, responda-me por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que vc sofrera grandes magoas desilusoes

      Excluir
  23. sonhei que entrava num elevador para subir e de repente ele caia, se arrastava pela parede e parava, eu não conseguia sair, apareceu uma escada rolante e eu subia nela para chegar a um andar

    ResponderExcluir
  24. tenho uma amiga que sonha com isto sonho com o fugir de alguem e que derrepente caio num buraco preto sem fundo.

    ResponderExcluir
  25. Eu já sonhei que toda vez que eu fechava a porta do meu quarto tinha sempre alguém querendo me matar,mas eu mmatava ele(a) antes,e minha mão também tentava me matar pq ela era uma cientísta loka e minha avó fikava deitada na minha cama com uma blusa laranja e com o meu primo!!Mas sempre tinha algo ou lguém que estava ali sempre ao meu lado me ajudando!Oq signifika??

    ResponderExcluir
  26. sonhei que estava em um balneario com a familia , dei umas voltas com o carro sózinho e parei pra comer depois sai correndo e peguei o carro novamente ai carro começou a descer de ré e estava freiando e o carro ciu no rio parecia um riacho cheio de curvas ai apareceu o cachorro do meu vizinho dentro do rio sendo levado e alguem se atirou e me alcançou o cachorro agua era normal , muito estranho

    ResponderExcluir
  27. sonhar que pegou uma bolha de agua com um peixe raro e está correndo para salva-lo

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Sonhei que estava dormindo e fui acordado lentamente com um toque íntimo e ao acordar e ver se era a minha mulher assustei-me com a visão de uma outra mulher (porém parecida), com um ferimento horrível no olho direito (mais parecia uma espinha gigante)... Eu hein??

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava num clube , derrepente quando olhamos pro lado estava tudo desmorando o mundo inteiro , todo mundo começou a cair , durante a queda não me machuquei nem nada , até parecia ter uma sensação boa depois de muito tempo caindo , apareço numa rua com algumas pessoas conhecidas e outras desconhecidas , e parecia tudo novo , lugares novos ... Foi bom mas ao mesmo tempo estranho e da um certo medo ! me explica por favor?

    ResponderExcluir
  30. sonhei que estava no corredor da minha casa ai eu cai e meus ossos quebraram e um monte de gente ficou em volta de mim e eu tava vendo meio embasado e acabei desmaiando

    ResponderExcluir
  31. bem tive um sonho onde eu subia uma escada so q tinha varias pessoas parada lá cima como lá embaixo entre estas pessoas estava uma pessoa que gosto só que ela não sabe, na pressa eu tropecei no degaru e caiu todas as pessoas riram de mim menos ele q ficou parado me olhando então levantei e sair correndo dali depois sonhei vários sonhos num mesmos local só que situações diferente com esta mesma pessoa só que nós não nos falavam nada gostaria de saber o q significar?

    ResponderExcluir
  32. Olha é meio estranho isso que vou dizer mas eu não sinto medo quando caio, pelo contrario sei que estou sonhando um pouco antes de cair e no final o medo e angustia de cair passar a ser divertidos já com com consciente mais ativo...

    Isso é bom ou ruim será?

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei q minha casa alagava e era tanto lixo junto com água. pegava uma vassoura p limpar e ia p o elevador q nao tinha piso. eu ficava pendurada numa barra e q conseguia sair... o q será qquer dizer?

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que eu estava andando de paraquedas de uma altura muitoo alta e depois fui decendo calmamente mais nao sei oq aconteceu que quando eu estava achho que quase a 100m do chão ele estragou e começou a andar rapido e eu cai mais nao me machuquei oq significa?

    ResponderExcluir
  35. meu sonho é meio estranho eu estou caindo do ultimo andar de um prédio e quando chego perto do chao eu abro os olhos e sinto como se tivesse caido de verdade no colchao da cama o que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  36. Eu sonho que estou caindo num abismo eu to quase encostando no chao eu acordo desesperado oq significa? Obg...

    ResponderExcluir
  37. sempre sonho que o chão está caindo desmoronando..me acordo angustiada...sonho q o chão é mole e quando eu piso cai...gostaria de uma resposta para esse sonho q me percegue a tantos anos..obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que estava em um trem quando a linha ferrea acabou eu soltei o meu vagão para salvar os outros e cai em um presipicio, eles me encontraram toda machucada mais viva, ai cuidaram de mim, só que eu não iamais acordar, até que um rapaz muito bonito venho até onde eu estava e me beijou. Todos saíram e foram cuidar de suas vidas e enfim eu despertei. Segui por um carreiro até um casa bem deteriorada onde todos me receberam com grandes sorrisol e muitos abraços euu me senti muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, isso é um sonho muito sério: Sonhar com linha férrea, é sonhar com o ruma da sua vida. Possa ser que o fim desta linha simboliza estagnação, ou seja você parou de cuidar de você mesmo, dando importância a outras pessoas o que vai lhe ocasionar uma queda sem fim. Mas pelo que entendemos, o homem bonito, simboliza Jesus, o único que poderá te salvar desta situação espiritual, porque a sua casa que simboliza sua vida espiritual, estava em ruínas deteriorada. A felicidade na qual você era bem recebida, pode realmente simbolizar uma mudança de religião, porque aparecia um caminho, o que simboliza " Jesus" que é o caminho a verdade e a vida, se você está neste caminho se firme mais, orando tendo uma vida de comunhão com Deus. Se você ainda não está no caminho de Jesus, procure. Mas sinceramente: Cuide de você é o que seu Espírito esta pedindo.

      Excluir
  39. Eu sonhei que estava numa praia em cima de um tronco pequeno de arvore e caía
    o que significa?

    ResponderExcluir
  40. ja sonhei que estava correndo na chuva ai eu cai mas isso tinha acontecido so foi eu me lembrar ja tava qualse dormindo ai cai acordei assustado.

    ResponderExcluir
  41. eu sonhei, que tinha chegado ate a parte do universo e comecei a cair de volta pra terra e senti medo muito grande quando estava voltando '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o que acontece que só Deus tem a visão privilegiada, subir ao universo é entrar em outra esfera. Acredito que você receberá um valor muito alto, que poderá subir sua cabeça. Isso que poderá lhe ocasionar uma queda brusca. O melhor a fazer, é aproveitar sua intuição no momento de auge e investir em algo sólido.

      Excluir
  42. MEU SONHO Q EU ESTAVA NUMA GANGORRA AE NEM SEI OQ ACONTECEU Q EU COMEÇEI A CAIR DAE QUANDO EU SENTI UAM COISA NAO FOI NO SONHO SNETI DE VERDADE E ACORDEI DO NADA ...

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que passava perto de um buraco e um colega meu passava correndo perto de mim e caia dentro desse buraco era quando eu olhava e ele tava gritando chamando palavrões e tinha quebrado a perna oque significa me ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  44. eu sonhei que estava ao lado de um prédio, um prédio de 5 andares, e uma senhora idosa caiu de lá. ela na hora conseguiu levantar depois não saiu do chão e acabou morrendo ali, no sonho tentei chamar o resgate mas ninguém veio e eu fiquei ali com ela.

    ResponderExcluir
  45. Eu sonhei por duas vezes seguida que eu mesma estava grávida.Que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  46. tem 3 anos que tenho o mesmo sonho,que atravesso uma ponte a gua lá em baixo esta sempre suja,turva,nojenta e eu apé ou de carro sempre com medo de cair, a ponte é velha e com buracos e eu caio sozinha, ou de carro com pessoas e ônibus tbm.( não deve ser nada bom) toda vez q isso acontece minha vida vira uma merda por alguns dias,supiross vamos ver o q vai acontecer hoje!!

    ResponderExcluir
  47. eu sonhei q eu estava passeando com as minhas amigas e eu comecei do nada a cair e nao parava mais depois tudo ficou azul e eu acordei assustada o que significa?

    ResponderExcluir
  48. eu sonhei que estava em um predio que ia desmoronar e começou a encher de agua meio avermelhada clara,encheu de baixo pra cima e eu tinha que descer nadando pra salvar outras pessoas eu as levava lá pra cima e depois descia denovo que significa?

    ResponderExcluir
  49. eu sonhei que estava caindo ne um buracoo muitooo fundoo e quanto mais eu decia eu não chegava em baixoo.

    ResponderExcluir
  50. o que siguinifica sonhar que estar caindo ne um buracoo muitooo fundoo ?

    ResponderExcluir
  51. Sonhei q meu pai descia rapidamente por um tobogã (sem água), mas eu não conseguia ver ele chegando no fim.
    No mesmo sonho ainda, sonhei q minha vizinha q considero uma vó para mim, caía desse mesmo tobogã, parecia q estava morta mas logo ela abriu os olhos. Estou apavorada oq significa este sonho? Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com uma Aranha de aproximadamente uns 60cm de diamentro ela era no tom de bege com marrom uma criança a segurava pela perna e olhava sorrindo para mim. Neste instante eu me apavorava, pois tenho muito medo de aranhas! Gritei diversas vezes e meu irmão não me ajudava, e a matava com um chinelo. Pegava a criança no colo e saia correndo! Porém essa aranha mesmo esmagada permanecia viva e continuamos a tentar a matar sem resultados! Nos livramos dela dando-a a um animal no qual não me lembro! Passou-se a agonia e depois a casa e a cidade foi invadida por uma gosma marrom e eu estava agora com duas crianças no colo as quais não sairam nenhum momento. Todos estavam correndo dessa espécie de gosma e só havia um lugar seguro, no qual corri muito para chegar e era um. Cemitério... Lá eu me sentia aliviada e levantava as criamças para o alto feliz!
    Nossa muito esquisito esse sonho!

    ResponderExcluir
  53. sonhe que estava caindo da janela tentando salvar um desconhecido eu consegui salvar ele mais eu morri

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que uma amiga quase caia da lage, ficava pendurada e no outro dia sonhei que outra amiga caia em uma festa.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Sonhei que estava gravida, entrei no elevador e ele caiu no fosso.
    Gritava por socorro e a pessoa que estava de fora, disse que eu tinha quebrado o maxilar e o corpo estava todo ensanguentado. o que significa?

    ResponderExcluir
  56. Sonhei ke estava andando de bicicleta com meu namorado e ele tava fazendo umas manobras e eu tava atraiz no pepé com mto medo ai ele pego e me jogo pra cima e eu fui caindo mto rapido e kando eu ia chega nu chão eu acordei mto asustada o meu coração tava mto acelerado.... oq q isso significa?

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que pedras enormes destruia tudo como o fim do mundo..E eu me escondia de baixo de varias casas,por fim eu olhava pra trás tudo destruido..
    Ae veio minha familia dizer que meu avô e minha vó tinha morrido..

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que estava em um elevador com minha filha e outras pessoas, estava tentando chegar a um andar no shoppingh, só que cada vez que o elevador abria a porta estavos de frente a um paredão , ou mina, não sei diretio mas era um lugar muito feio, e na ultima vez que a porta se abril, era o shoppingh porém o elevador começou a se movimentar e minha filha caiu no fosso, deu para ouvir os gritos dela, foi muito real, e eu chorava com grande desespero e chamava por Nossa senhora e pedia ajuda a Deus, foi horrível e muito assustador. Alguém por favor me diga o significado deste pesadelo?

    ResponderExcluir
  59. Eu também não entendi muito bem. No meu sonho eu estava saindo da escola e o menino que eu gosto estava de bicicleta, ai eu sai correndo da escola e na vira da rua eu cai no chão, e ele passou e me ajudou e me levou até o prédio dele. O que isso significa? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que eu estava em um Prédio no penultimo andar, ai eu do Nada Levei um Chute no Peito e Cai do Predio, Tudo Ficou escuro e pensei " OU EU MORRO TENTANDO OU FAZENDO NADA" ai coloquei meu braço direito pa ve se aliviava a queda, eu cai , só machuquei meu Braço e minha perna, ai muitas pessoas vieram me ajudaa... O QUE SIGNIFICA ISSO ??? ME AJUDEM SE PUDER, OBRIGADO :D

    ResponderExcluir
  61. eu quando estou quase dormindo tenho a sensação de estar caindo de um lugar bem alto,neste momento acordo e dou um pulo da cama...isso acontece quase frequentemente...o q significa?

    ResponderExcluir
  62. sonhei que caia de uma ponte e nao parava mais de cair.....

    ResponderExcluir
  63. sonhei que cair e machuquei o joelho ficou bastante feio....

    ResponderExcluir
  64. eu sonhei que estava junto com familiares mais não sei quem ,numa ponte e de repente eu caí,lá embaixo era tipo um rio seco todo rachado,mais era um lamaçal de esgoto,onde eu fiquei presa até metade das pernas tentava sair do lugar mais não dava um cunhado meu chegou até perto de mim ,mais só pra me dar um abraço,e eu fiquei tres dias presa ali,pois não tinha como me salvarem,quando sai,eu falava que estava cheia de bacterias,ai acordei,o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  65. sonhei que estava caindo do céu e quando cai se ralei tudo e cai partes de mim a bunda e etc.oq significa?

    ResponderExcluir
  66. Sonhei q voava e derrepente caia no abismo e via minha mãe q já tá morta querendo pegar na minha mão quando derrepente bato de frente com meu filho...QUAL SIGUINIFICADO?obg

    ResponderExcluir
  67. eu sonhei que estava na beirada de um tipo de buraco sem fundo e que vinha alguém por trás de mim e me empurrava...oque significa??

    ResponderExcluir
  68. Sonhei Que Tinha Caido Num Mar.
    E Acordei Na Hora Eu Queria Saber o Significado!

    ResponderExcluir
  69. sonhei que alguem me empurrava de um prédio muito alto nunca conseguia ver quem era estava de branco e quando estava chegando no chão eu acordava nunca cheguei ao fim.
    tive esse sonho muitas vezes e em algumas a pessoa que me empurrava estava de preto e as vezes eu simplesmente caia do nada !
    poderia me responder por favor isso me assusta de vez em quando !!

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que estava acabando de sai da faculdade que atravessei uma ponte e que havia deixado minha bolsa em um lugar ela ñ estava mas e quando derrepente avistei ela la em baixo em um morrão e quando fiquei desesperada tentei pegar a bolsa que estava presa em uma arvore acabei deslizando e cai la em baixo só consegui para quando consegui agarrar em uma arvóre pequena o que significa ?

    ResponderExcluir
  71. sonhei que estava tentando salvar uma crianca que estava caindo duma escada , fiquei pendurada agarando a crianca pelas mãos , depois quando consegui salvar a crianca consegui pular a escada e sentar no chao . por favor alguem pode me esplicar esse sonho , fiquei perturbada pq estou gravida obrigado

    ResponderExcluir
  72. sonhei que estava caindo do ceu e as nuvens eram cinzentas so que eu caia sem fim

    ResponderExcluir
  73. Eu sonhei que eu estava indo a um lugar estava no mto e encontrei uma pessoa que tem muita inveja de min e entrei dentro d uma casa e eatava subindo uma escada correndo e eu derrepente parei de correr e olhei para a janela e a casa estava desabando mais ai do meio do nada eu acordei sem nenhum barulho sem nada oue sera isso ??

    ResponderExcluir
  74. Uma vez eu sonhei que estava na escola e eu ouvia toda hora uma voz dizer: -eu te disse. E quando eu cheguei da escola tava eu meu avo, minha irmazinha e minha mae e eu olhei para o ceu e estava vindo uma nuvem preta e do meio do nada o diabo apareceu nessa nuvem atirando fogo e na hora que esta chegando em minha direcao minha mae me acordo e eu queria saber o que isso significa .

    ResponderExcluir
  75. Gostaria qui alguem podes se responde oque isso significa sonhei que morava em um apartamento e tava muito feliz mim ligaram e disseram pra mim um rapaz pra eu ir pra ponta da cobertura e eu cai e morri e ficou muito horrível tinha muito Sangui

    ResponderExcluir
  76. ontem eu sonhei que cai no nada como se fosse um cilindro branco e la fora tudo preto e caia por uns 5 segundos e acordava como se eu estivesse caindo com um movimentos de queda, ai eu parei assustado e fiquei olhando pros lados e depois dormi zzzzz :/ o que significa?

    ResponderExcluir
  77. Sonhei q eu pulava de uma pedra muito alta e caia em queda liver e nao me machucava no chao

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que estava em um lugar um pouco alto, em cima do cavalo, e com uma mulher, ai o cavalo caiu, e machucou a pata ? Oq será que significa ?

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que estava me divertindo com os meu amigos e conhecidos quando de repente eles me chamaram pra escalar um monte eu fui ,so que eu cai e quando cai acordei com as mãos e pés suados e toda vez que eu penso nesse sonho tenho a mesma reação começo a suar os pés e as mãos . O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que eu estava subindo em um lugar bastante alto,depois eu caia,e era uma sensação de desespero horrível,eu não tinha onde segurar e isso me deixava apavorada...Logo em seguida acordei.

    ResponderExcluir
  81. Sonhei que estavamos eu meus irmãos meus pais. Um predio qur mu pai avia construido. Ele era todo branco e ao mesmo tempo eu tinha receio porq parecia ser de madeira. Derrepente eu percebi que um aldo estava torto e comentava com minha mãe. Então o predio começou a se inclinar e estava proximo de mim minha mae e meu irmão. Eu comecei a orar e perguntar para eles se ele aceitavam jesus como senhor e salvador da vida deles. Mas nao dava tempo do meu irmão ouvi. Ao mesmo tempo q eu via Abraçado em mim eu o via disante. Mas então o predio caiu e nos caimos conforme ele e nada nos acinteceu.corremos para irmos ao encontro do restante da familia e gritavamos q era um milagre de Deus. Gostaria de enteder porq foi tao real?

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que estava caindo, mas em certo momento da queda do prédio tinha alguém me segurando e me puxava pra dentro, mas depois outra coisa me jogava de volta, e ele me puxava novamente

    ResponderExcluir
  83. Deis de criança eu tenho sempre um sonho parecido, sonho que estou correndo, depois pulo bem alto e depois começo a caí. Gostaria de entender esse significado?

    ResponderExcluir
  84. Sonhei caindo de um penhasco meu marido tentava me segurar pela mão mesmo assim eu caía

    ResponderExcluir
  85. sonhei varias vezes que estava caindo de qualquer lugar mas quando e fechava os olhos uma pessoa me pegava e era sempre a mesma pessoa queria saber o que isso significa

    ResponderExcluir
  86. Bom dia.

    Na verdade, eu sonhei que meu irmãozinho, eu, e mais duas pessoas estavamos em um predio bem alto. Ele sentou-se bem na berada do telhado e quando eu fui pedir para que ele tomasse cuidado ele caiu. :(
    Desci corredo, uma escada marinheiro enorme, e quando o peguei no colo ele apesar de machucado ainda falava normalmente, sai correndo com ele para o hospital.
    E derrepente acordei.
    O que isso significa?

    ResponderExcluir
  87. Bom eu queria saber o significado do meu sonho... Sonhei que eu e minha mãe caia de um abismo, e lá no fundo era só água e minha mae não sabia nadar, então uma pessoa morta toda de branco venho e salvou ela. Qual é o signicado disso?

    ResponderExcluir
  88. Eu sonho sempre que estou em um prédio muito alto mais n estou dentro dele estou tipo do lado de fora da janela e do nada eu caio e quando estou caindo eu acordo desesperada me batendo na cama como se eu estivesse realmente caindo esse sonho acontece sempre se alguém puder me ajudar ficarei agradecida obrigado

    ResponderExcluir
  89. Sonhei que estava andando numa rua de pedra e de repente cai

    ResponderExcluir
  90. Tenho sonhado mtas coisas
    Mas não sei o significado de tals sonhos

    Hoje eu sonhei que minha sobrinha
    a Livinha essa noite
    Sonhei que ela estava em cima de um barranco e eu embaixo eu falava com ela livinha não fica aí vc vai cair vai com a sua mãe
    Quando disse isso
    Ela se despencou de lá de cima e caiu na minha frente desfalecida com um galo na nuca
    Eu entrei em desespero como nunca havia estado antes chorava chorava a todo momento e procurava por vc e ninguém sabia de vc (mãe dela )
    eu xingava vc toda mas não te encontrava
    Eu ficava de um lado para o outro com a livinha no colo na sua procura (mãe dela)
    eu chorava mto mto mto
    Acordei chorando esse sonho não saiu da minha mente

    Se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  91. Tenho sonhado mtas coisas mas não sei interpreta los
    sonhei com a minha sobrinha
    Sonhei que ela estava em cima de um barranco e eu embaixo eu falava com ela livinha não fica aí vc vai cair vai com a sua mãe
    Quando disse isso
    Ela se despencou de lá de cima e caiu na minha frente desfalecida com um galo na nuca
    Eu entrei em desespero como nunca havia estado antes chorava chorava a todo momento e procurava por vc e ninguém sabia de vc (mãe dela)
    eu xingava vc toda mas não te encontrava
    Eu ficava de um lado para o outro com a livinha no colo na sua procura
    eu chorava mto mto mto
    Acordei chorando esse sonho não saiu da minha mente hoje

    Se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  92. Eu já tive sonhos assim há algum tempo e tal.. Mas hje eu sonhei que um dente meu estava mole e tudo aí depois eu tava numa festa cuivando de uma criança e logo depois 3 dentes meus caíram na minha mão não sei o que significa e gostaria de saber. Se alguém puder me reponde eu agredido muito pois como já falei não e a primeira vez que tenho um sonho desse tipo...

    ResponderExcluir
  93. Até meu 8 anos morava num condomínio de 12 andares . Sonhei que minha cunhada tinha visto um gato da janela, só que no apartamento de baixo, ela queria me mostrar, porém quando olhava pra baixo não conseguia coloca meu me no chão. Então ela disse que me segurava, ela praticamente me jogou. E o sonho foi muito claro, estava caindo de cabeça ... e no sonho eu pensei em Deus, pq pensei que ia morrer, porém não me lembro caindo no chão ou me machucando somente caindo. O que pode significar ?

    ResponderExcluir
  94. Sonhei q estava dormindo e sentia q estava dormindo porem queria acordar e quando acordava nesse sonho meu quarto estava num escuro absoluto nao conseguia ligar o celular porem ele estava tocando uma musica, tentava levantar e gritar mas nao funcionav uma força estranha fazia eu ficar deitado(semelhante a um sono mt intenso) e os gritos saiam abafados somente com mt esforço conseguia gritar porem ngm me escutava, quando finalmente consegui levantar para acender a luz eu cai numa completa escuridão percebi que meus esforço e desespero ao cair eram invao entao me deixei cair ate acordar.
    O que significa isso ?

    ResponderExcluir
  95. Sonhei que cai de joelhos fugindo de alguém, aí eu caí e não tinha mais forças para levantar e quando eu virei para trás a pessoa estava lá

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"