level

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sonhar com Aviao

Sonhar com Avião Significa
Sonho com Avião
Significado de sonho com aviãi
Significado de Sonhar com Avião
AVIÃO SONHO


Sonhar com aviões de guerra lançando bombas:  receberá más notícias.

Sonhar com avião fazendo exibição aérea: prepare-se para receber dinheiro, que julgava perdido.

Sonher que Morre em desastre aéreo: bons presságios, saúde boa e vida longa.

Sonhar que esta Desembarcando de um avião:  receberá ajuda de amigos.
Sonhar com uma viagem de avião:  implica frequentemente notícias de familiares e amigos - a qualidade das notícias depende da qualidade da viagem.


Sonhar com um avião parado no solo:  significa que não está a conseguir chegar onde pretende, no sentido dos objectivos que tem para si que falha em conseguir concretizar.

Sonhar com um avião que cai ou tem um acidente: pode significar desde o seu medo consciente ou inconsciente de voar (em vésperas de voos), mas também o facto de estar excessivamente optimista em relação à sua vida, devendo por isso ter presente que existem sempre imprevistos. Pode ser um prenúncio de más notícias.

Sonhar com um avião decolando: êxito financeiro e amoroso, e, aterrizando, cuidado com pessoas invejosas. Ver avião no solo é aviso para que você não se sujeite aos caprichos alheios, reaja. Ser o piloto de uma aeronave, faça investimentos para o futuro, dedique-se ao aprendizado de novos conhecimentos.

Quando quem sonha viaja de avião: é sinal de que haverá melhoria em sua vida sentimental. Caso tenha visto um avião caindo, ascensão social.







19 comentários:

  1. Eu sonhei, na verdade tive um pesadelo, que estava em um avião e ele se chocava com um prédio, enquanto ele caia o meu corpo era jogado de um lado para o outro, eu não conseguia segurar em nada. Quando ele se chocou com o prédio fui desmembrada, minhas vísceras ficaram expostas e minha boca cheia de sangue. O que mais me assustou é que eu tentava acordar e não conseguia, quando acordei fiquei uns 5 minutos me perguntando? Aquilo aconteceu e eu estou morta sonhando estar viva ou foi só um pesadelo. Agora a parte mais sinistra é que eu acordei com o gosto de sangue na boca...Alguém sabe o significado desse sonho maldito? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que estava dentro de um avião e que ele estava subindo e descendo e estava com um homem muito bonito e que me atraia muito mais ele me respeitava e eu nao ficava com ele pq eu tinha namorado...
    depois eu estava de frente com o banheiro do avião que estava alagado e todo sujo com muito papel no vaso e no chão
    o homem estava sempre do meu lado e eu comecei percebi que foi deus que tinha colocado ele no meu caminho para me testar
    e eu falei com o homem eu ja sei pq vc esta aq vc esta m testando pra ver c eu peco ou c eu estou ao lado de deus
    e acabou assim

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu era homem e estava pilotando um avião,eu tinha roupa do exército e estava treinando com mais uma pessoa.

    ResponderExcluir
  4. eu sonhei que eu tava com uma amiga no mercado e a gente via um aviao levantando voo e depois ele deu uma volta e caiu de bico no chao e veio aquela fumaça cinzenta e o povo gritando e chorando! acordei com medo,porque eu vo viaja amanha e fiquei com medo

    ResponderExcluir
  5. EU MORRO DE MEDO DE VIAJAR DE AVIAO .ESTA NOITE SONHEI QUE ESTAVA SENTANDA NA PARTE DE TRAS DO AVIAO ESPERANDO ELE DECOLAR .MAIS ELE NUNCA .EU ESTAVA .XOM UNS AMIGOS .FOI MT ESTRANHO

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava viajando de aviao a trabalho fora do brasil. O que significa

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que eu estava em um avião e levantava vôo, vendo rios e cachoeira com a água bem pretinha e com bastante correnteza eu ficava passeando no espaço só observando essa maravilha que são os rios.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou sonhando noites seguidas que eu estou dentro de um avião muito luxuoso, diferente dos normais, pois não possui cadeiras normais, e sim umas cadeiras enormes com um design muito diferente, que nunca havia visto antes em lugar algum. O avião era somente pra eu e algumas pessoas, e não vi o rosto delas, mas acordei com uma sensação de conhecê-las. Tinha umas pessoas nos acomodando,servindo-nos,com muito cuidado, simpatia e atenção . Acordo feliz todos os dias com este mesmo sonho, mas como estou sonhando continuamente este mesmo sonho, estou me apavorando. Alguém poderia me dizer o que isto significa ? Ficaria grata.
    Qualquer coisa é só entrar em contato pelo meu istagram : flaviaaraujos2 .
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que esta em um avião indo viajar, ai de uma hora pra outra eu estava no Aero Porto em uma fila para entrar no avião, ai alguns que estavam na fila entravam no avião, ai uma mulher de lá me empatava de entrar ela ia no banheiro passava tempo lá dentro, ai eu ficava chamando ela, ai aparecia minha mãe e me chamava para assistir um filme (cinema) lá dentro do Aero Porto. #Tipo tem muita coisa ...#Eu achei esse sonho muito "sem noção". Kkkk'

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que o avião vinha e começava a vim reto em direção ao solo,ele caia e não exploda!
    Alguém pode me responder o que significa isso!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era criança sonhei que estava em um aviao com muitos amigos e que todos usavam mascaras cirugicas e roupas de cirugiao, quando o aviao caiu e matou todos. Em um instante eu estava dentro desse aviao e no outro eu estava em casa assistindo a noticia da queda de um aviao cheio de medicos e q eram os meus amigo. Lembro q eu acordei muito triste e com muito medo. Nunca esqci esse sonho

    ResponderExcluir
  12. sonhei com aviões enormes passando no ceu. O que significa?

    ResponderExcluir
  13. sonhei q havia um aviãozinnho pilotado cabia na pallma da mão ,eu brincava c o piloto q caberiam na minha boca...ele fazia manobras no ar ,e carregava faixa amarela...

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que era um heroi em guerra, estava chovendo, tinha muito barro, soldados, e subi em um avião de guerra pra decolar, no ceu, no avião havia uma cobra com escamas e rastejava sobre as poltronas das pessoas, ameaçando as pessoas e elas não conseguiam fazer nada, e eu tentava salva-las, mas não conseguia. E depois a cobra veio pro meu lado. Acordei.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava viajando na asa de um avião. O que significa?

    ResponderExcluir
  16. Sonho continuamente viajando de avião..

    ResponderExcluir
  17. Essa semana já sonhei viajando de avião, e o sonho era muito curto estva indo para outra cidade já sonhei três veses seguidas o que significa?

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei com um avião voando muito baixo, e derrepente ouço um forte som rasgando o céu, quando olho novamente para o avião mesmo ele estando longe eu consigo ouvir as pessoas que nele estão gritando, o avião então começa a se despedaçar, uma de suas asas se parte, e ele cai em cima de muitas casas e explode, observação: o que mais me assusta nesse sonho e ouvir as vozes das pessoas gritando desesperadamente.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"