level

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonho com Festa

Sonho com Festa, veja o significado
Sonhar com Festa significa...
Significado do sonho com Festa
Significado de sonhar com Festa
O que significa sonhar com Festa
Festa Sonho


Sonhar com festa significa ascensão social, econômica, e promoção no emprego, aproveite para fazer novos negócios e conhecer pessoas do sexo oposto.

Sonhar com festa agitada significa: Que seus planos não estão dando certo.

Sonhar com festa tranqüila significa: Você terá que decidir sobre uma proposta interessante.

Sonhar com pessoas estranha em uma festa significa: Sinal de inquietações.

Sonhar com pessoas conhecidas em uma festa significa: tenha calma ao julgar determinada pessoa.





5 comentários:

  1. sonhei que estava na rua e la eu tavo com treis amigos e de pois hum lobisomem correu atraz de mim ae eu dei uma paulada na cabeça dele ae com seguir chegar em uma festa e na festa derrepente fiquei com muita força na festa tinha lobisomem e comesei abrigar com ele e na festa tocava uma musica e quando acordei amussica estava tocando na minha cabeça oq segnifica esse sonho o lobisomem éra preto


    ResponderExcluir
  2. Sonhei que esta em uma festa na minha casa com muitos amigos,e tinha bastante cerveja.

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é o seguinte: sonhei que minha filha estava dando uma festa e que cheguei e fui trocar de roupa, minha roupa era um vestido longo da cor verde musgo e felpudo, e que na hora em que fui trocar de roupa em um banheiro do lado de fora da casa tinha um espelho e quando eu olhei no espelho pra ver como tinha ficado a roupa vi o rosto de um sobrinho refletido, eu tentava desviar para olhar onde ele estava e via que ele estava em uma calçada mas atras do espelho, eu olhava pra ele e sorria quando eu olhava o espelho o via denovo.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma baile..
    Refletia mesmo, mas faz tempo. obrigado!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"